Menu fechado

Dê à sua pele uma desintoxicação digital com Hydropeptide Anti-Pollution Skincare

Você pode não perceber isso. Mas, sua pele está constantemente sendo inundada por poluentes internos e externos – inclusive de todos os seus dispositivos digitais.

A poluição ambiental pode causar estresse da pele, fadiga e inflamação, que podem levar ao envelhecimento prematuro. Felizmente, o cuidado da pele baseado no desempenho está atendendo às rigorosas exigências de nossa vida diária e oferecendo proteção.

A HydroPeptide, uma marca de produtos de luxo que oferece resultados clínicos aos consumidores e profissionais, acaba de lançar sua coleção antirrugas mais detox, uma linha de produtos que combate a poluição ambiental, incluindo a luz HEV / blue que seus dispositivos emitem.

 

Dr. Neal Kitchen, Chefe de Operações e Geneticista Chefe da HydroPeptide afirma:

A poluição ambiental pode ser amplamente definida como qualquer coisa que tenha impacto negativo na pele. Normalmente se refere à poluição causada pelo homem, como exaustão de carros, fumaça de cigarro, mas a poluição ambiental também se refere a fontes internas, como telas digitais e luz artificial.

Os produtos mais recentes da HydroPeptide na nossa Coleção Antirrugas com detox foram projetados especificamente para combater esses estímulos negativos, ajudando a reduzir a inflamação, remover detritos físicos e combater os danos dos radicais livres, criando um escudo protetor e fortificando a pele para melhor se proteger.

 

O HydroPeptide foi lançado em 2004 e revolucionou os cuidados com a pele através da ciência epigenética e da tecnologia de peptídeos. O vice-presidente da empresa, Chris Pachuilo, disse:

A marca foi construída com base na crença de que os peptídeos poderiam revolucionar os cuidados com a pele através de sua capacidade de afetar mudanças positivas na pele sem irritação ou tempo ocioso. Os fundadores originais queriam combinar essa tecnologia emergente com uma experiência de luxo e os profissionais rapidamente adotaram essa combinação única.

 

Peptídeos são moléculas mensageiras que funcionam em nível celular para aumentar a hidratação, reduzir linhas e rugas visíveis e aumentar a luminosidade natural da pele. Eles são versáteis em sua capacidade de impactar positivamente uma ampla gama de preocupações com a pele.

Peptídeos podem muitas vezes ser um ingrediente estrela por conta própria ou podem trabalhar sinergicamente com outros ingredientes para criar um impacto ainda mais benéfico sobre a pele – essa flexibilidade é parte do motivo pelo qual os amamos.

 

Eu nunca tinha ouvido falar do termo epigenética, então perguntei ao Dr. Kitchen se ele poderia explicar o termo, ao qual ele respondeu:

A epigenética estuda como nossos genes são expressos com base em fatores hereditários e ambientais. Estou particularmente animado com o impacto que a epigenética terá no tratamento da pele.

Os cientistas estão agora usando os princípios por trás da epigenética para criar fórmulas inovadoras de cuidados com a pele que afetam a saúde celular. O cuidado epigenético antienvelhecimento da pele nos mostra como influenciar positivamente os padrões de expressão da pele, alavancando produtos e tratamentos que ajudam a sinalizar a aparência e a ação da criança de dentro para fora.

Eu amo todos os produtos da nova coleção. Mas, meus dois favoritos são o HydraFlora e o Somnifera Root Mist.

 

HydraFlora não é simplesmente um toner. Ajuda a manter o microbioma da pele em um estado simbiótico. As bactérias são encontradas na microflora em nossa pele e são de vital importância para manter o equilíbrio global dela. Eles podem ajudar a reduzir a inflamação, equilibrar o pH, combater os radicais livres, melhorar a oxigenação e apoiar o colágeno saudável.

Os probióticos são as boas bactérias em si; Estas são as bactérias vivas que vivem na nossa pele. Extratos probióticos, que é o que utiliza HydroPeptide, são extratos retirados de probióticos e utilizados para nutrir e apoiar os probióticos na nossa pele. É um conceito semelhante para extrair plantas.

Da mesma forma, os prebióticos são a comida que os probióticos comem, ajudando também a sustentar bactérias saudáveis ​​em nossa pele.

 

O Somnifera Root Mist está na minha mesa ou na minha bolsa o tempo todo. Dou-me alguns sprays rápidos sempre que minha pele precisa de um pouco me pegar ou está se sentindo seca e instantaneamente minha pele parece orvalhada.

É um spray de uso diário com proteção de luz azul que ajuda a nossa pele a combater a fadiga e os danos causados ​​pela poluição ambiental, bem como a poluição interna de telas digitais e iluminação fluorescente. Como é recomendável usar o Somnifera Root Mist várias vezes ao dia, é essencial incorporar HydrO18 ™ Activated Water ™ para um benefício de hidratação adicional para nutrir a pele e até ajudar a definir a maquiagem. HydrO18 Activated Water é considerado água inteligente.

A água padrão em uma formulação não hidrata a pele. Ao adicionar HydrO18 à formulação, a água é ativada para que a hidratação verdadeira seja alcançada. Estudos mostraram que a solução única de glicerídeos de macadâmia encontrados no HydrO18 efetivamente fornece água para a pele. A água é verdadeiramente absorvida em oposição a evaporação.

Há muito a amar sobre os produtos da HydroPeptide.

Número um:  resultado.

Número dois: a abordagem pragmática dos ingredientes.

Todos os produtos HydroPeptide são formulados com ingredientes limpos e são livres de glúten, fragrância, parabenos, fenoxietanol, polietilenoglicol, ftalatos e sulfatos.

Eles nunca são testados em animais e são dermatologicamente testados e recomendados. A HydroPeptide adota uma abordagem de“ ciência limpa ”. São escolhidos os ingredientes mais eficazes da ciência e da natureza e que todos eles atendam aos padrões de fornecimento, qualidade e eficácia sustentáveis da empresa.

Enquanto nós amamos o uso de ingredientes à base de plantas, também é importante combiná-los com ingredientes de sinalização, como peptídeos, vitaminas e retinol.

Os ingredientes criados em laboratório costumam ser mais benéficos para a pele, bem como de uma perspectiva ambiental e de ingredientes limpos, porque são menos intensivos em recursos e não estão expostos a poluentes ambientais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *